sexta-feira, 6 de maio de 2011

Escolhas...


eu
: hahaha

  minhas fotos da salada também não deram ibope?
22:02 acho que todo mundo tem trauma de infância da salada rs
 Lisiane: haaahah
  nao vi isso ainda. rs
  acho bonitos seus pratos coloridos.
  se o gosto não for bom, pelo menos o visu é 10. heheeh
22:04 eu: hahahaha
  Valeu, fiquei 50% agradecido... :)
 Lisiane: hahahahha
  eu apanhei muitas surras pra comer algumas coisas, tipo dobradinha, caqui ou abacate.
  mas continuo não gostando do sabor deles, não resolveu muito.
 eu: dobradinha eu dispenso
22:05 Lisiane: me too. rs
 eu: mas caqui e abacate...
  é bom
22:06 abacate é bom na guacamole
 Lisiane: não curto não.
  mas sem problemas. rs
22:07 o legal é que existem muitas opções de vegetais e a gente não precisa se agredir ou ser agredido por isso. heheheeh
 eu: verdade
22:08 eu descobri que não gosto de abóbora crua
  só entra cozida
 Lisiane: nossa, abóbora crua nunca nem comi. gosto de quibebe.
22:09 em geral... eu gosto das comidas quentinhas, sei que vai contra seus princípios mas eu gosto mais... parece mais saborosa.
22:10 eu: princípios é não matar e não roubar :)
  mas a comida viva também dá pra comer quentinha, viu
 Lisiane: isso é bom.
  hehehe
  aquela sopa de abóboras que você postou achei bem interessante.
22:11 eu: só não pode comer pelando
 Lisiane: pelando não dá porque queima a língua. mas não gosto de morno quase frio.
 eu: essa sopa era cozida mesmo... mas eu já fiz ela crua
  comida viva dá pra aquecer até 45-47°c
22:12 já é "quente" pra língua
 Lisiane: hummm
  nao sei qual temperatura eu como. rsrsrs
  deve ser essa aí. kkkkkk
 eu: se você não come pelando, então é mais ou menos essa temperatura
 Lisiane: yeah
22:13 eu: rs
  que acima de 50 graus, já queima a língua
22:14 Lisiane: queimando não gosto não.
  mas gosto de ver a sopinha borgulhando fumegando no caldeirão :P
  borBulhando.
  dedo burro.
 eu: rs
22:15 é, isso não tem
  sem borbulhas
 Lisiane: pois é.. rsrs
 eu: como se fosse um ritual da fome?
22:16 Lisiane: não... dá impressão que tá ficando gostosinho.
  o cheirinho que vem..
  o calorzinho, aquele bafinho quente.
 eu: mas em compensação, o sabor da sopa crua é muito mais forte
  que o sabor da cozida escapa a metade pelo cheiro
22:17 Lisiane: é... alguma coisa tem que ser sacrificada. rs
 eu: mas enfim, são possibilidades...
 Lisiane: verdade. infinitas...
22:18 eu: a gente escolhe a que nos apetece, que nos faz melhor naquele momento
 Lisiane: ou a gente erra mesmo... rsrsrs
22:19 pensando que vai ter um resultado e tem outro...
 eu: isso tudo é aprendizado
 Lisiane: com certeza.
  só fazendo bastante.
 eu: cada piriri é uma lição pra fazer melhor no futuro :)
 Lisiane: heheehe

Nenhum comentário: